Minha Depressão

by - 21:23


Oie amores! Tudo bem com vocês?


Hoje vim falar de um assunto sério, minha depressão, como viram no título. Eu realmente nem sei como começar isso, eu só precisava desabafar, ajudar alguém ou algo do tipo.
Eu venho lutando com depressão ha algum tempo, ao passar dos meses só foi piorando. Eu comecei a ficar desanimada para fazer as coisas, depois fui perdendo o interesse em coisas que eu amavam, até que chegou um certo ponto que nada na minha vida fazia sentido, não fazia sentido eu acordar, comer e viver. Quando percebi a dor já tinha tomado conta de mim, eu só queria morrer, e tentei, várias vezes. Já fazia tratamento, mas não resolvia, eu abandonei tudo, emprego, tranquei a faculdade e me isolei. Parei de postar em todas redes sociais e só ficava na cama, esperando o dia passar pra eu poder dormir e esquecer que estava passando por tudo isso. Eu voltei aos poucos, a postar, voltei com o blog, instagram, comecei a ler, mas ainda estou doente. Por trás das minhas fotos sorrindo, há uma pessoa consumida pela dor.
Eu falei da depressão no passado, mas esta acontecendo agora. Eu não tenho forças, não tenho, eu estou tentando de tudo para mudar isso, mas realmente está difícil. Tem dias que só acordo e fico na cama. Ainda não achei um motivo, um objetivo, esta tudo sem sentido.
Fico me perguntando a quão fraca sou ou forte pra aguentar tudo isso. Mas a vontade de lutar veio, e eu estou dando o máximo de mim pra poder vencer.

Me perdoem o post melancólico, eu simplesmente senti que deveria fazer isso. A foto acima que tirei com uma borboleta, significa esperança e quis deixar aqui, pra mostrar que mesmo com as cicatrizes ainda tem um pouco de esperança dentro de mim.

Obrigada a quem leu e desculpa mais uma vez pelo desabafo.

Ate mais,

Sabrina Paula

You May Also Like

0 comentários

Comente o que achou da postagem :D

Se inscrevam no meu canal ♡

Se inscrevam no meu canal ♡
E no meu instagram também @ssabrinapaula