Dicas para Aliviar a Desrealização e Despersonalização

by - 15:19



Oie meus amores ❤ Como vão vocês? 

    Então hoje é sobre um assunto muito sério, um problema que atinge muita gente e ate mesmo a pessoa atingida não sabe. Despersonalização e Desrealização são sensações de irrealidade, apatia, amnésia, impressão de que está separado do corpo, perda do controle, ataque de pânico, depressão,e ansiedade. 
     E como aliviamos esse sentimento horrível? Se você tem ou percebeu que esse problema te atinge, busque ajuda medica e psicológicaSeparei umas dicas para aliviar, segue abaixo:

1- Busque um medico e um psicologo
2- Acalme-se (ficar nervoso só vai agravar a situação)3- Aceite essa situação, ela vai embora, então conforme-se, vai dar certo, confie em seu tratamento.4- Quando vier essa ´´onda´´, leve para o lado bom, como se tivesse tomado um acalmante, logo irá passar.5- Lave o rosto com água gelada, beba algo com gosto forte, come uma pimenta.6- Feche seus olhos, lembre-se, sou (fulano de tal e estou em determinado lugar)7-Procure algo pra se concentrar (algo que goste) e que não exige esforços (conte quantas janelas tem, anote quais cores viu, jogue um jogo, escreva coisas felizes, invente piadas e etc..)8- Olhe para trás e veja o quanto evoluiu e tudo que conquistou nos mínimos detalhes.9- Você é humano, tudo tem sua fase, você vai superar sempre!

🦋 


Então amigos, espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida é só escrever nos comentários.



You May Also Like

0 comentários

Comente o que achou da postagem :D

Se inscrevam no meu canal ♡

Se inscrevam no meu canal ♡
E no meu instagram também @ssabrinapaula