Praticar o bem, simples e contagiante! E você colhe o que planta ❤

by - 04:59

(imagem do Pinterest)
Olá pessoal! Como estão? ❤

Vim falar de uma coisa muito simples mas que esta faltando muito no mundo: Praticar o bem. Por mais que o estresse do dia a dia consome a gente, temos que expelir isso de outra forma. Praticar o bem com pequenas coisas, além de você se sentir melhor, vai fazer alguém feliz e por isso segue adiante.
Não deixe que a pressão do dia a dia te consome. Pratique Hobbies, algo que gosta, exercícios, algo gostoso que gosta de comer, cultivar plantas, sair com amigos... Não passe o estresse adiante, mesmo que alguém te faça algo que não gosta. Não espalhe negatividade, adote a positividade! Isso me mudou muito, me mudou por dentro de uma forma incrível. Agora invés de colecionar coisas materiais, coleciono sorrisos, paz interior e é a melhor coisa do mundo. Você se sente bem e sem o peso nas costas que pode levar a problemas maiores. Acreditem, eu tinha depressão, os remédios não funcionavam, o estresse me consumia, agora me sinto leve e quero muito passar isso para vocês 💓
Limpe sua alma, tome um banho gostoso, deixa a água levar toda tristeza embora.
Quem tem problemas de depressão, tenho meu e-mail no blog, pode me mandar desabafos que vou fazer o possível para ajudar. Já passei por muita coisa e já venci, tenho certeza que você vencera também 💓 
(imagem do google)

Seja feliz, a vida é muito curta para não apreciar os melhores momentos da vida! Lembrem-se, estou disponível a ajudar. Só me mandar um e-mail na minha conta principal. 
É isso pessoal, espero ter dado uma luz melhor para alegrar seus dias. 
Sejam felizes!

Um beijo em cada um 💓 
Até logo! 😙

You May Also Like

0 comentários

Comente o que achou da postagem :D

Se inscrevam no meu canal ♡

Se inscrevam no meu canal ♡
E no meu instagram também @ssabrinapaula