Testando produtinhos de 2,99!

by - 17:17

Oie amores! Como estão?


     Aqui perto de casa encontrei uma loja aonde vende produtos todos por 2,99. Comprei alguns para testar e adorei a qualidade! Não sei se é novidades para vocês esses produtos, mas pra mim é. Quando estava na loja, ela estava lotada, entrei e me apaixonei por algumas coisas. Segurei pra não sair comprando tudo ahahha


Esse é da Tango, Soft Drink Tint



                Eu ameeeei esse! Ele fica com efeito matte e custa pra sair! Nem acredito que estava com esse preço!




Esse não é matte, mas adorei a cor e a qualidade! Espalha muito bem e fica com uma cor linda!



Esse é um Lip Balm, não é lá essas coisas, mas da pra usar; O cheirinho é uma delicia! Da vontade de comer.




Esse é um gloss, pelo preço não vi nada de errado e é um simples gloss mesmo. Mas eu gostei, nem posso falar, amo gloss!



Esse é meu brinco rs, foi o mesmo preço e eu amei! Amo sereias.




Esse nem precisa comentar né? Minha paixão por sereias <3 Ah, a qualidade é perfeita!

Sou apaixonada por bijuterias, e essas são tão delicadas! O colar é minha cara e o anel mais ainda. Nem preciso dizer que to apaixonada até agora. Dá até dor de usar haahahah


Então amores, esses foi os produtinhos que comprei, fiquei meio receosa pelo preço mas já vi que vale a pena. Logo compro mais para testar <3


Beijos <3 


You May Also Like

0 comentários

Comente o que achou da postagem :D

Se inscrevam no meu canal ♡

Se inscrevam no meu canal ♡
E no meu instagram também @ssabrinapaula