Como ter Uma Pele Impecável - Rotina da Pele Dia e Noite

by - 15:18

(imagem tirada do pinterest)

Ola amores! Como estão?

Hoje vou passar pra vocês a rotina de cuidados da pele que eu e minha mãe usamos. Nunca fui de cuidar muito da pele, o que fez que ela ficasse super ressecada e cheia de espinhas. Eu baseio meus cuidados pela rotina coreana que deu super certo! Foi uma mudança incrível por isso quero compartilhar com vocês 💓

(eu, estou usando make mas acho que da pra notar) 


Dia (Logo ao acordar ou antes de fazer maquiagem)


  1. Lavar o rosto com sabonete próprio para pele = Eu uso o da ADCOS 
  2. Água Micelar = para limpar e purificar a pele 
  3. Tônico = Para tonificar mesmo, pois ajuda a segurar a maquiagem melhor do que só a água micelar.
  4. Sérum para o dia = Sim existe séruns para o dia e noite, geralmente o do dia é para proteger, e evitar a oleosidade. Além de hidratar a pele ele tem função como primer, eu uso o Lagrimas de Unicórnio.
  5. Gel Hidratante = Uso antes do protetor solar, durante o dia fico muito exposta no sol e impurezas no ar, então uso para potencializar a hidratação da pele.
  6. Protetor Solar 
  7. Maquiagem = Agora é com vocês, a pele esta pronta, pode ficar sem ou com maquiagem, ai depende vocês.



Noite

Essa é a parte que a pele precisa estar bastante limpa e hidratada para receber o creme ou a mascara. Então uso os passos a seguir para ter certeza que minha pele esta limpa e hidratada.

  1. Sabonete próprio para pele do  rosto 
  2. Água Micelar 
  3. Tônico 
  4. Sérum Noite = Como falei acima, existem séruns para dia e noite, o da noite é super hidratante e geralmente anti-idade.
  5. Mascara ou Creme = Eu uso um creme anti-idade para minha idade.
Pronto, ai estão todos os passos que uso para cuidar da pele. Como disse, me baseio muito nos cuidados da pele asiáticos. Esse tipo de rotina pode ser usado pra qualquer tipo de pele. 
Agora os produtos, vocês escolhem o que for melhor para seu rosto. Se você tem a pele oleosa, busca produtos anti-oleosidade, se tiver pele seca, produtos para hidratar. Mas todos podem seguir os passos acima.

Espero que tenham gostado. 
Um beijo 💓

















You May Also Like

0 comentários

Comente o que achou da postagem :D

Se inscrevam no meu canal ♡

Se inscrevam no meu canal ♡
E no meu instagram também @ssabrinapaula