Como editar suas fotos no Instagram para deixar seu feed Arrumadinho

by - 06:45

Olá pessoas!

Esses dias estou mudando o estilo do meu feed no instagram, para deixar um visual atrativo e bonito. Isso atrai muito seguidores além de deixar seu instagram com sua cara. Vou deixar umas dicas que estou usando para mudar meu feed agora 💓


Quem sempre quer quero parecer uma ''blogueirinha'' ou um instagram perfeito, uso muitos aplicativos para edição de fotos. Entre eles o que mais eu uso são:

  1. B612 (Grátis): Tem vários filtros, molduras, Stickers e mudar a aparencia do seu rosto. Ele é bastante usado para as coreanas para deixar as fotos mais fofas.
  2. Collageable (Grátis) : Um aplicativo para colagem de fotos.
  3. Focos (Grátis): Para focar e desfocar as suas fotos.
  4. Instasize (Grátis) : Além de editor, regula as fotos para ficarem inteiras no feed.
  5. Ulike (Grátis): Vários filtros legais e dar umas mudanças no rosto e várias poses. (Também é bastante usado pelas coreanas para parecer mais ocidentais.
  6. VSCO (Parte grátis e compras dentro do app. Um dos melhores aplicativos para editar fotos. Vários filtros maravilhosos e edição de imagem que é o segredo para o feed parecer mais atrativo. (Vou deixar imagem com edições prontas abaixo para se inspirar).
  7. UNUM (grátis): Se você tem duvida se coloca uma foto no seu feed para não acabar com a harmonia, ele serve como uma previsão de como as fotos vão aparecer no feed.
  8. Camera360: Bem parecido com o B612, mas tem menos recursos.
  9. Lightroom (Pago): Preferido das blogueiras com todos os recursos para edição de fotos.
  10. Cymera (Grátis) : Uso muito para colocar ''luzes'' e iluminações nas fotos.
  11. Repix (Pago) : Uso com a mesma intenção que o Cymera, só que é mais fácil de usar.
Eu particularmente não gosto de mudar minhas características, prefiro ser eu mesma e deixar a arte da maquiagem fazer o trabalho (afinal, sou apaixonada por maquiagem).

  • Determine a estética do perfil: como eu disse, deixe uma harmonia de cores na sua pagina. Geralmente usamos as mesmas configurações de edições para não quebrar o equilíbrio das fotos, ou seja, use filtros semelhantes.
  • Mude um pouco suas fotos: coloquem uma foto de respiro para não poluir o feed. Fotos de respiro ou flatlay  são imagens com fundo neutro, de preferência branco, e que contém poucos elementos. Isso ajuda a deixar o feed menos poluído.
  • Seja criativa: beleza esta nos pequenos detalhes, não tenha medo de arriscar. Fotos de livros, paisagens, hobbies, algo que você esteja fazendo. O instagram com fotos diferentes tirando um pouco de foto só de pessoas.
  • Tenha uma bio do instagram em poucas palavras te descreve. Afinal, é a primeira impressão.
Filtros Prontos do Aplicativo VSCO: 



















Como tirar fotos boas? 

Isso é mais simples do que parece. Selfies são ótimas, mas não a unica coisa para aparecer no feed. Tire fotos de looks, com poses diferentes em lugares bonitos, sempre esteja arrumada. Se não tiver alguém para tirar fotos suas, use um tripe, mas se não tiver, improvise. 
Fotos naturais, em restaurantes, fotos como se tivesse distraída. Use a iluminação ao seu favor, nada melhor que fotos com uma iluminação boa. Siga instagrans de outras pessoas para se inspirar. Siga perfis com ótimas fotos. 






Stories:





Como organizar o Feed?

Eu peguei umas imagens para entende melhor. Segue abaixo e se inspire 💓




Todas as imagens tirei no https://pinterest.com. Se não estiver com seus créditos , pode deixar nos comentários.

Então pessoas, quis resumir o máximo que pude. Sou apaixonada por fotografia, se eu continuasse o post ficaria enorme.
Ah, ja que estamos falando de Instagram, me sigam: https://www.instagram.com/ssabrinapaula/
Então pessoal, espero ter ajudado 💓

Um beijo em cada um de vocês 😙





You May Also Like

0 comentários

Comente o que achou da postagem :D

Se inscrevam no meu canal ♡

Se inscrevam no meu canal ♡
E no meu instagram também @ssabrinapaula