Não tenha medo de mudar - Cabelo Novo - Progressiva + Descoloração - Recuperar Cabelos Elásticos

by - 23:00

Eai meninas, tudopom?


Hoje estou aqui pra falar das grandes mudanças que faço no meu cabelo. Agora em duas cores (que ainda esta em contrução rs)



    Gente, eu fiquei ruiva por muuuito tempo, e pra ser sincera enjoei demais! Eu sou o tipo de pessoa que adora cores e mudanças, então depois que consegui reconstruir meu cabelo, pude finalmente deixar do jeito que eu quero! Na verdade não esta ainda do jeito que eu quero (estou em duvida) mas estou fazendo devagar, e é isto que é o segredo!
    Primeiro vamos por partes. Eu tinha o cabelo ruivo sem saber cuidar, então ficou aquela coisa elástica caindo bastante e sem poder mudar de cor (o que me atormentava demais), ate que aprendi a cuidar dos cabelos direito, e o segredo é paciência, umectação e reconstrução! Pra recuperar ele fiz uma técnica chamada Low Poo, vejam a imagem abaixo (porque é muita coisa pra explicar).

(É um resumo, depois faço um post detalhado)
    
    Depois dessa técnica, meu cabelo começou a melhorar, ate que aprendi que cabelos danificados, elásticos e porosos não pode com HIDRATAÇÃO! Isso mesmo, isso só piora o estado, hidratação acaba amolecendo os fios prejudicando ainda mais. O que seu cabelo precisa nesse momento é umectação (um tempo com óleo extra virgem no cabelo antes de lavar no mínimo 4 horas), nutrição  e reconstrução. Quando ver que seu cabelo esta bem de novo, se joga!

Como visto na imagem os detalhes de cada processo.


    Depois disso, finalmente consegui reparar meus cabelos em casa mesmo. Eu mesma pinto, descoloro e etc. Meu cabelo depois de crescer fiz progressiva (o que danifica muito por dentro dos fios), depois de recuperar descolori duas vezes pra chegar o tom que esta hoje, o antes esta na foto ''Sobre mim'' rs. Mas pelo amor, tenha cautela! Teste de mecha sempre! E nunca parar de cuidar, depois de feito uma química, tem que ficar cuidando mesmo, essa é a verdade. 
    Agora sobre mudanças, não tenha medo de mudar e ousar com seu estilo! Agrade você mesma, e não os outros. A sensação é incrível! Libertadora! 
     Os produtos que eu mais indico pra quem não gosta de muito trabalho, é comprar kits pra essa própria necessidade. Eu indico muito Inoar, Amend, Lolla Cosmetics, Skala, Yamasterol e Salon Line (mas liberados pra técnica low poo), assim você pode cuidar deles sem aquelas receitas caseiras que da um trabalhão. 
    Agora sobre meu cabelo, estou querendo um azul com rosa pastel, o que vai mais uma descoloração e tonalização (não faço porque estou sem dinheiro haahha), mas como disse, vamos com calma né? O que muitos perguntam é sobre emprego, e eu logo digo: Você sendo uma funcionaria eficiente aparência não importa nada. É logico que a primeira impressão que causa é algo diferente, mas já que esta chamando atenção, mostre seu potencial! Aproveita pra mostrar o quão boa você é. Empresas querem gente que trabalha bem.
    Este post é mais uma atualização, e em breve postarei como descolorir cabelo com progressiva bem detalhado, pois o processo é perigoso mesmo. 
     Agora depois de tanto trabalho é bem difícil eu voltar pro ruivo! E eu particularmente gosto de ser a ovelha negra, a aquariana hahahaha. 
     Então meninas, não tenham medo de mudar! Se joga! A vida é curta demais pra ligar pra opinião dos outros. Sugestões de posts deixem nos comentários. Aceito críticas construtivas, desculpem algum erro de português, estava o dia todo estudando, então mereço compaixão haha.

Deixem seus comentários e me sigam nas minhas redes socias! Nos vemos logo logo!

Um beijoo  💓👄  




You May Also Like

0 comentários

Comente o que achou da postagem :D

Se inscrevam no meu canal ♡

Se inscrevam no meu canal ♡
E no meu instagram também @ssabrinapaula