Melhor produto para cabelos elásticos + Dicas - RMC AMEND - VÍDEO

by - 11:07

Oooi pessoal! Como estão?


Vim falar de um produtinho maravilhoso que usei pra recuperar meus cabelos recentemente, pra quem não sabe ja descolori o cabelo varias vezes e nessas vezes ele caiu demais, mesmo lavando normal o cebelo, fazendo cronograma capilar, o efeito demora e o cabelo no dia a dia, no pentear ele vai quebrando e até mesmo passando a mão pode prejudica-lo. Então pelo menos o meu, seguindo essa rotina com o cabelo elástico + cronograma capilar (focando em produtos naturais pois não sou r$ca) ele ia melhorando a cada dia mas como falei, ia quebrando também. Segue uma foto abaixo do tamanho que ele ficou:


 Pois é minha gente, mas ai ja estava bastante recuperado (mas adorei a fase de cabelo curto <3)
Depois dessas minhas mudanças e com o cabelo ja recuperado decidi trocar a cor, pintei de preto, depois passei pro vermelho e descolori pra chegar no ruivo acobreado (o que eu ja estava antes  😓) e isso ferroooou meu cabelo, então decidi procurar algum milagre na internet pra ver se recuperava mais rápido, porque meu cabelo ja esta grandinho. Achei um pessoal falando muito bem do S.O.S da Forever Liss (não que a marca não seja boa) e quando testei deu em NADA, ai pensei ''ferrou, vou ficar careca'', mas por algum milagre nesses cantos da internet vi falar do kit RMC da Amend, comprei sem esperanças mas quando eu usei! BUM! Que melhora que deu neste cabelo! Sério, meu cabelo ja tinha mudado muito! Fiquei apaixonada! E então como prometido a muito tempo, entrei no youtube e fiz uma ''resenha'' do produto:



Pessoal, esse é meu primeiro vídeo que gravo (gravei e editei sozinha, só a câmera é emprestada) então peço desculpas com os errinhos 😅, mas fiz com todo amor!
Segue abaixo algumas informações não muito esclarecidas:

O tonalizante é um creme com tinta (creme normal + pigmento) ou só a pigmentação mais forte (que eu uso misturado na mascara) que hidrata seu cabelo, invés de passar tinta nele todo o que estraga demais. O que eu uso é o flamingo da Kamaleao Color


A tinta que eu uso é a Garnier Nutrisse 7440: 
 E pra falar um pouco de low e no poo: 

''No-Poo (algo como nenhum-xampu) e Low-Poo (ou pouco-xampu) são ambos métodos de lavagem capilar que se propõem a cuidar dos cabelos da forma mais natural possível, ou seja, sem agressões químicas. São técnicas de limpeza dos fios geralmente feitos com bálsamos limpantes suaves em vez de xampu tradicionais.''

 Segue uma tabela que encontrei na net sobre proibidos pra quem usa essa técnica:
       Então galera, se gostaram do video e da postagem, curtem, comentem, compartilhem, seguem e se inscrevam pois vai ter muita novidade! Qualquer dúvida respondo nos comentários. Milhões de beijos 💓💓💓💓💓 

You May Also Like

0 comentários

Comente o que achou da postagem :D

Se inscrevam no meu canal ♡

Se inscrevam no meu canal ♡
E no meu instagram também @ssabrinapaula