Meia Calça, você usa?

by - 11:52

Hello Girls ! Tudo joia ? <3


O que vocês acham da meia calça? Vocês usam muito? Eu amo! Acho que ela da mais delicadeza e detalhe para um look colocando com vestido, saia ou short! É uma paixão. Separei alguns looks com diferentes meias calças e algumas dicas para vocês inspirarem e darem sua opinião. Vamos ver?


O básico das meias calças é a lisa, que fica bem com diversas ocasiões e com diversos estilos, seja dark, formal, fofo:, moderno ente outros:
Ela da uma afinada nas pernas usando com um short ou saia mais claro, mas se quiser que o resultado inverta e só deixar a meia mais clara que a peça. 


As desenhadas  como  rendas, riscadas entre outras desse meio destacam mais e dependendo do desenho e do tamanho pode deixar o look vulgar, pois da aquela sensualizada :

Hoje em dia tem outros modelos de meia calça muito fofas, que são com desenho de gatinho, com pássaros e etc: 




Meias bem fofas assim depende muito do look, eu acho lindo e vocês usariam? 

 Abaixo separei alguns looks com vários estilos para vocês se inspirarem:










E ai meninas? Vocês usariam alguns desses looks? Deixe nos comentários!


Beijos girls ;*


You May Also Like

0 comentários

Comente o que achou da postagem :D

Se inscrevam no meu canal ♡

Se inscrevam no meu canal ♡
E no meu instagram também @ssabrinapaula