Testei - Kit da L'acqua di Fiori

by - 18:19

[Atualizado=O antigo domínio do blog era vidabeleza.blogspot.com por isso esta assim na imagem, mas mudou, então na imagem abaixo não foi plágio]  

Olá meninas!



Vim mostrar pra vocês o Kit da  L'acqua di Fiori que eu ganhei.Olha como é lindo! 

      

O Kit contém um Hidratante corporal e um gel para banho de Maçã com Canela e Um perfume de Baunilha. 


O creme hidratante é bem cheirosinho e  hidrata bem. O Gel para banho rende muito! Vale muito a pena comprar. A combinação de Maça e Canela é muito boa.



A descrição do perfume:  ''Acordes de Vanila gourmand associados ao frescor do limão, à delicadeza do jasmim, magnólia e muguet combinados a madeiras secas completam esta original composição.'''

 O perfume é bem gostoso, o  que se destaca mesmo é a baunilha e ele é bastante doce. Em mim a fixação é muito boa, dura bastante tempo.   


Eu compraria novamente, gostei muito da combinação de canela e maça e ja gosto de perfume de baunilha. Pra mim um otimo presente !  

Abraços ;*


You May Also Like

2 comentários

Comente o que achou da postagem :D

Se inscrevam no meu canal ♡

Se inscrevam no meu canal ♡
E no meu instagram também @ssabrinapaula